Alcateia

Se você foi selecionado para fazer parte da Nação é porque nasceu para liderar. É da natureza que tiramos o exemplo do comportamento dos lobos que nunca estão sozinhos. Estão unidos de forma coordenada, pois assim se tornam mais fortes, em uma Alcateia.

)

Exemplo dos lobos

As Alcateias promovem 6 encontros interativos e presenciais ao longo do ano. Esses encontros servem para conectar nossos membros e discutir princípios e atitudes fundamentais para o sucesso.

Alcateia 1 – Tudo começa em nós
Não importa qual seja o nosso negócio nem o seu segmento de atuação, sabemos que nós somos o nosso verdadeiro empreendimento e é sobre nós que está o verdadeiro risco de negócio. Nesse encontro a discussão se dará em torno do conceito de desenvolvimento de competências sócio/emocionais e habilidade de venda. Conversaremos sobre a importância da comunicação e do uso das redes sociais para promover engajamento e melhorar o desempenho da sua marca.

Alcateia 2 – Não vivemos sonho, vivemos realidade
O sucesso não vem de um sonho e sim de uma atitude. Aprendemos com o passado,  pensamos no futuro, mas vivemos o presente. Nesse dia, mostraremos o quanto o caminho é árduo e que resiliência e persistência são itens fundamentais para se chegar ao sucesso. Empreender é ter consistência no que se faz durante um longo período de tempo.

Alcateia 3 – O erro é o nosso aprendizado
O erro é uma etapa necessária no processo de acerto. Nessa Alcateia você entenderá que o caminho do sucesso é encontrado através de diversos ajustes de rota, que são realizados em decorrência de dificuldades encontradas.

Alcateia 4 – Lideramos e inspiramos pessoas
O nosso propósito é alcançado quando se torna o propósito de outros. Valorizamos ao máximo as pessoas que compartilham os nossos caminhos. Um negócio que se resume ao empreendedor está mais para um auto emprego. Se queremos um negócio perene e independente precisamos nos transformar em líderes.

Alcateia 5 – Estamos conectados com o mundo
Ninguém faz negócio sozinho. Quanto maior for a nossa rede de relacionamento, maiores são as chances de sucesso. Não podemos deixar as pessoas passarem despercebidas por nós. Finalizamos esse ciclo ressaltando a relevância das conexões e como fazer uma rede de relacionamento que movimente ganhos para nós e para aqueles com quem estamos nos relacionando.

Alcateia 6 – Somos relevantes para a sociedade
Antes de tudo, somos exemplo. Dignidade, honestidade e honradez são inegociáveis. Entendemos nossa relevância, a geração de riqueza e o consequente desenvolvimento social do país é decorrente das nossas ações como empreendedor. Nesse encontro conversaremos sobre ética em nossa vida pessoal e profissional e falaremos sobre política, sinalizando como conduzir nossa postura mediante ao papel de promotor de mudanças em nosso país.

Seja Nosso Membro

Gostou? Mostre que tem garra para empreender e garanta a sua vaga.

FAÇA PARTE

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Receba as últimas notícias sobre empreendedorismo na sua caixa de entrada
e mantenha-se sempre atualizado sobre as seletivas da Nação.

1
Olá , tenho uma dúvida?
Powered by