Notícias

Empreendedorismo

Do abandono à superação

Com uma história de vida difícil, desde seus 14 anos Vinícius Souza teve que aprender a se virar sozinho e levar a sério a palavra superação. O abandono de sua família, que poderia ter se tornado motivo de revolta e desmotivação, deu vez à vontade de crescer e fazer a diferença. Foram anos se dedicando e aprendendo na prática as dificuldades de montar seu próprio negócio. A atuação no centro de convenções de seu sogro permitiu a vivência na área de eventos, onde mal sabia ele, que iria se encontrar.

Hoje a Start Stands é referência em montagem de estandes para que outras empresas participem de feiras de negócios. Consolidada no mercado de criação, carrega na conta a elaboração de 2.800 projetos, 2.300 metros quadrados construídos, além de 28 cidades em 10 estados atendidos.

O empreendedor aposta em um atendimento rápido e assertivo como diferencial, oferecendo além de flexibilidade, diferentes tipos de estruturas, o que facilita na solução de cada negócio de acordo com sua necessidade. Para potencializar seu conhecimento em empreendedorismo e obter resultados ainda mais satisfatórios, a Start Stands se tornou um dos membros da Nação Empreendedora Brasil.

Foi através das redes sociais de Felipe Torres, um dos fundadores do projeto, que Vinícius pôde se aproximar ainda mais da arte de empreender. O empresário acredita que um dos papéis fundamentais que a Nação trouxe para o seu negócio foi a afirmação de atitudes tomadas em seu dia a dia.

“Percebo que os problemas são parecidos e que a solução muitas vezes está na relevância que temos com os grupos que nos relacionamos e vendemos”, entrega. Outro item destacado pelo empreendedor foi a importância de ter a confiança dos parceiros, fornecedores e clientes, valorizando o famoso networking, um dos maiores legados deixados pela Nação Empreendedora Brasil durante seus encontros.

Junte-se à Nação Empreendedora

Gostou? Mostre que tem garra para empreender e garanta a sua vaga.

FAÇA PARTE

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Receba as últimas notícias sobre empreendedorismo na sua caixa de entrada
e mantenha-se sempre atualizado sobre as seletivas da Nação.

1
Olá , tenho uma dúvida?
Powered by